CORPO DE MULHER É ENCONTRADO COM MARCAS DE ESTRANGULAMENTO EM RIACHÃO DAS NEVES

20150930143232_opt

O corpo de Iraci Salute Bonatto Nazari, 63 anos, foi encontrado numa estrada vicinal que liga a fazenda ‘Brascal’ de propriedade do seu esposo conhecido popularmente por Wilson dos Eucaliptos. Suspeita-se que a morte tenha sido provocada por estrangulamento, uma vez que possui escoriações no pescoço e rosto.

 

Iraci era bastante dedicada ao catolicismo e sempre prestigiava os eventos religiosos de sua igreja em Riachão das Neves, onde esteve até aproximadamente 20h 00 desta terça-feira, 29. Foi assassinada quando retornava para casa.

DSC05554_opt

 

De acordo com informações policiais, a vítima foi encontrada pelo marido, ao lado do seu veículo, um Renault/Sandero de cor preta. Iraci sempre costumava chegar cedo em sua residência e devido a demora, ele saiu a procura e terminou a encontrando sem sinais de vida.

DSC05551_opt

 

O delegado Carlos Cruz Ferro e o perito criminal Mauro Medeiros estiveram no local onde colheram importantes informações que poderão ajudar na elucidação do crime. Perto do corpo havia rastros de uma pessoa e de pneus provavelmente de uma motocicleta. Um elemento suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde seria interrogado nesta tarde. “Ainda não podemos falar sobre o caso para não atrapalhar as investigações”, comentou Carlos Ferro.

 

Ainda segundo o delegado, não há fraturas ou outras lesões no corpo da idosa.

 

Iraci Nazari e o esposo trabalhavam com plantação de eucaliptos no município de Riachão das Neves. O casal é de origem paranaense, mas há muitos anos se mudou para a Bahia.

Foto: Facebook

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

SNC