CRESCIMENTO DE TITO FORÇA MOVIMENTAÇÃO NA BASE GOVERNISTA AFIRMA CADUDA BRAGA

aa_opt

O presidente do PSDB de Barreiras Caduda Braga, recebeu com tranquilidade as últimas movimentações políticas que vem se desenvolvendo no campo da base governista, com o surgimento de novas pré-candidaturas, para ele isso reflete a preocupação do governo Rui Costa e sua base aliada com sucessão municipal em Barreiras, diante dos baixos índices de aprovação que o prefeito vem apresentando nas pesquisas, e a rejeição altíssima que o alcaide ostenta.

Mas na verdade o fato que tem tirado o sono dos governistas é o crescimento do nome do pré-candidato do PSDB Carlos Tito, o presidente da Câmara de Barreiras tem se movimentado com muita desenvoltura e essa evolução em um curto espaço de tempo tem provocado um fuzuê nos governistas.

“Acreditamos inclusive que eles lancem outras pré-candidaturas para tentar dispersar a votação e impedir o avanço do nosso pré-andidato. Estratégia semelhante o governo trabalha contra ACM Neto em Salvador, onde pretende lançar vários candidatos o que não surtirá efeito” afirmou Caduda.

O presidente tucano acredita que Tito seguirá crescendo, por ser o único pré-candidato que tem uma longa folha de serviços prestados em defesa dos interesses da população barreirense, tem preparo e reúne as condições necessárias para promover uma virada de página na velha política da cidade.

Ascom Câmara Municipal

Alô Alô Salomão

CARTAZ-A3-1_opt-1