CRIANÇA MORRE AO SOFRER TCE E FRATURA NO PESCOÇO EM ACIDENTE

A garota Natiele, de três anos, morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas em acidente, na BR-242 há 20 Km de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Posto Cerradão, município de Barreiras. O grave acidente foi registrado por volta das 13h50, desta sexta-feira (21)

De acordo informações colhidas no local, um GM Celta capotou, por várias vezes, no momento em que o motorista David Silva dos Santos (pai da criança), tentava ultrapassar uma carreta. Os ocupantes do veículo seguiam para uma Chácara, onde passariam o feriado. O automóvel se descontrolou na pista ao estourar um pneu traseiro.

Apesar de estar no colo da mãe, uma senhora de prenome Rosiléia, a garota sofreu fratura no pescoço e traumatismo craniano e faleceu ao dar entrada na UPA.

As vítimas foram socorridos por profissionais de saúde, que viajavam numa ambulância de Barreiras para Luis Eduardo Magalhães e pararam voluntariamente, ao perceberem a movimentação na BR.

Outros três passageiros, identificados por Reginaldo Santana dos Santos, de 48 anos, Eliete Maria da Silva dos Santos 45 anos, e Daniel da Silva dos Santos, de 12 anos, receberam atendimento do SAMU, sendo encaminhados para a UPA, levemente lesionados.

Policiais da 85ª CIPM deram suporte à equipe de socorro médico e fizeram controle do trânsito. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente.

  

Fonte: Blogbraga

Alô Alô Salomão

d´FRUT