CRISTÓPOLIS: CRISTOPOLENSE MORRE ATROPELADO EM ÁGUA DOCE

20150817074945 (1)_opt_opt (1)
O acidente provocado por uma carreta de placa policial DBC 7730, por volta das 19 h 00 de domingo, 16, na BR 242 em frente à igreja católica da comunidade de Água Doce, município de Cristópolis/BA, tirou a vida de Custódio Alves de Souza, mais conhecido por Custodinho do Vicente, 73 anos. Segundo populares, a vítima estava montada em um cavalo, quando foi atropelada. O cavaleiro e o animal morreram na hora.

Familiares disseram que Custódio residia na localidade de Sapé do Vicente, próxima ao Poço Novo, mas sempre fazia compras e visitava parentes que moram no povoado onde foi acidentado, no momento em que retornava para casa.

As policias Rodoviária Federal e Civil estiveram no local, onde aguardaram o rabecão remover o corpo para o IML em Barreiras/BA. Uma guarnição da PRF de Itabuna, que se deslocava para Barreiras, ao perceber o acidente, parou e fez o controle do trânsito.

Custódio era bem conhecido dos cristopolenses, porque participava ativamente das campanhas políticas, cantando musicas de improviso para os candidatos.

A carreta desceu cerca de 5 metros e parou em forma de ‘L’ numa ribanceira, mas não tombou. Ela estava aparentemente vazia.

Fonte: Flávio Vasco
Postagem: Joselia Brito
Alô Alô Salomão

RC SEGUROS