CRISTÓPOLIS – DOIS CAPOTAMENTOS NA BR 242 EM VEREDA DO BANHO

DSCF0138_opt (1)

DSCF0141_opt (1)

Os acidentes aconteceram na localidade de Vereda do Banho, na BR 242, a cerca de 07 km do centro da cidade de Cristópolis, oeste da Bahia, por volta de 01h 30 da madrugada deste sábado, 25.

PRIMEIRO ACIDENTE

DSCF0132_opt (1)

Segundo o condutor do Vectra/Chevrolet, cinza, que vinha de Irecê para Barreiras, estourou um dos pneus após tentar ultrapassar uma carreta, causando saída de pista e sucessivos capotamentos numa ribanceira. “Tomei um susto muito grande. Quando o carro parou minha preocupação foi com meu afilhado que estava comigo, me acalmei quando percebi que não havíamos machucado gravemente, só tivemos leves arranhões, o sinto de segurança e o “airbag” nos salvou, foi milagre de Deus!”, disse o condutor de dados ignorados.

Após saírem do carro, os dois foram a pé até a sede do município e pediram socorro a uma guarnição da Polícia Militar que passava pela rua.

Por volta do meio dia, homens da comunidade onde houve o acidente e populares que passavam pela estrada, ajudaram revolver o Vectra ano 2008, para facilitar a remoção, feita mais tarde, por uma empresa de seguro. Segundo o proprietário, o automóvel estava avaliado em R$ 33 mil, e há três dias havia saldado o seguro.

DSCF0136_opt (1)

SEGUNDO ACIDENTE

Aconteceu por volta das 08 horas da manhã de hoje, 25, a 600 metros do primeiro. Um Fiat/Pálio, placa NYU 7977 de Itabuna, apresentou defeito no setor de direção e capotou várias vezes até se chocar com uma árvore quando descia uma ribanceira de uns 20 metros de altura.

DSCF0143_opt (1)

Viajavam no carro além do motorista José Ricardo Simões, 44 anos (morador de Itabuna);  as passageiras Lucilene Pereira dos Santos, 33 anos, Luciele Thais dos Santos Souza, 09 anos e Vanessa Lener dos Santos, 16 anos, todas moradoras do povoado de Beira Rio, município de Oliveira dos Brejinhos – Bahia.

DSCF0142_opt (1)

Equipes do SAMU e de uma ambulância de Cristópolis conduziram as vítimas para o Posto de Saúde do município, onde Luciele e Vanessa ficaram em observação. Luciene foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras. Segundo informações de funcionários do posto de saúde, todas as vítimas estão fora de perigo.

DSCF0145_opt (1)

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local e no PS, onde realizou teste do bafômetro no motorista, o qual recebeu voz de prisão por estar com alto teor de álcool no sangue. A guarnição o conduziu para a delegacia de polícia em Barreiras.

Fonte: Portal Flávio Vasco

Alô Alô Salomão

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL