CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA BAIANA REALIZA REUNIÃO EM BARREIRAS

SONY DSC

A reunião da Câmara Setorial do Programa Pacto pela Vida – RISP Oeste, acontecerá no auditório do SESC/Barreiras, das 09:00h às 12:00h e será presidida pelo Exmº Sr. Maurício Teles Barbosa – DD Secretário da Segurança Pública do Estado da Bahia, contando com a presença dos Exmº Srs. Cel. PM Anselmo Alves Brandão – Cmt. Geral da PMBA,

Delegado Bernardino Brito Filho – Delegado-Chefe da PCBA, Cel. BM José Nilton Nunes Filho – Comandante de Operações de Bombeiros Militares da Bahia, dos Comandantes de Unidades Operacionais da PMBA, dos Coordenadores Regionais e Delegados Titulares das Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP).

Está previsto o espaço entre as 12:00h e 12:30h para realização de uma entrevista coletiva com a Imprensa da Região e autoridades maiores da Segurança Pública do Estado.

Os principais desafios da segurança pública na região serão debatidos durante o evento

Maurício deve questionar sobre o desempenho e dificuldades das unidades corporativas de segurança no Oeste para traçar estratégias de investimento e planejamento de combate à violência.

Números

A população de Barreiras tem reclamado do alto índice de crimes contra o patrimônio, principalmente roubos a transeunte e ao comércio. Mortes no trânsito e causadas por homicídios apresentam dados preocupantes em 2015. Somente em Barreiras já foram registrados 46 assassinatos este ano.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Reprodução

Alô Alô Salomão

XEQUE-MAT