CURSO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL APRESENTA VÍDEO PRODUZIDO PARA CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

11_opt

Os estudantes do 2º semestre do curso de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) produziram um vídeo institucional para o lançamento do Fundo da Infância e Adolescência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barreiras (FIA/CMDCA). O vídeo foi apresentado à comunidade empresarial, em um jantar de lançamento do Fundo da Infância, promovido pelo CMDCA, ocorrido na última quarta-feira (11).

11_opt (1)

Para o supervisor da Agência Experimental, professor Jonas Andrade, o laboratório é fundamental para o desenvolvimento dos acadêmicos. “Quando o estudante tem a oportunidade de ter um espaço onde durante a sua vida acadêmica, ele alia a teoria adquirida em sala, com a simulação da prática, o resultado de sua formação é mais generalista, além de ter um contato com os desafios reais de um trabalho profissional”, afirma.

Agência Experimental Perspectiva / Laboratório do curso de Produção Audiovisual, a Agência Experimental Perspectiva alia teoria e prática para complementar a formação dos novos profissionais para o mercado de trabalho. É um espaço de construção de uma perspectiva crítica sobre o campo de atuação e da prática profissional por meio da vivência com o cotidiano de uma agência de audiovisual. A agência se dedica à realização de atividades audiovisuais, sem fins lucrativos, para atender as demandas internas da Faculdade, bem como Organizações Não-Governamentais (ONGs) de Barreiras. Outras informações na coordenação do curso de Produção Audiovisual pelo (77) 3613-8855.

Vestibular / Os interessados no curso de Produção Audiovisual poderão se inscrever até o dia 26 de novembro no processo seletivo da FASB. Estão sendo disponibilizadas 1.964 vagas nos 13 cursos de nível superior da Instituição, a exemplo de Administração, Biomedicina e Direito. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fasb.edu.br/vestibular ou presencialmente na sede da FASB, na BR 135, KM 1, na saída para São Desidério, e na Unidade de Serviços, na Rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo a rua da feira.

Fonte: ASCOM/FASB
Alô Alô Salomão

 

aloalosalomao-1