CURSOS DA FASB ESTÃO ENTRE OS MELHORES DO BRASIL
A Faculdade São Francisco de Barreiras recebeu recentemente o selo “três estrelas” em quatro cursos, segundo avaliação em universidades de todo o país realizada pelo Guia do Estudante (GE), publicação da Editora Abril.
Foram estrelados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Fisioterapia. O curso de Fisioterapia já foi reconhecido em 2009, 2010, 2012 e agora em 2014 e Ciências Contábeis é premiado desde 2011. Neste ano, Administração e Educação Física também receberam o selo que inclui os cursos entre os melhores do Brasil.
“Consideramos que o resultado desta avaliação do Guia do Estudante é complementar aos excelentes resultados obtidos pelos cursos da FASB nos criteriosos processos avaliativos adotados pelo Ministério da Educação”, avalia o Diretor Acadêmico Marden Lucena.
O resultado foi divulgado na última quinta-feira (4) e esses cursos com as melhores avaliações farão parte do GE Profissões – Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro.
“FASB 15 anos. Orgulho de fomentar o desenvolvimento do Oeste Baiano”
Fonte: OUZA ASSESSORIA
Alô Alô Salomão