DAVI LOCALIZA FAMÍLIA EM BOM JESUS DA LAPA

PROCURA PARENTES

O rondoniense Davi Ferreira Cazumbá encontrou parte de sua família na cidade de Bom Jesus da Lapa/BA. O primeiro a manter contato com ele foi o primo de 3º grau, Rubens Cazumbá, filho de um primo carnal de sua mãe, a senhora Ermita Ferreira Cazumbá.

Ermita e seu esposo Antonio Ferreira mudaram-se da Bahia para Ariquemes, no Estado de Rondônia, há mais de 40 anos e nunca mais conseguiram notícias dos parentes na região Oeste da Bahia. “Minha mãe perdeu totalmente o contato com seus irmãos Domingos, Ernestino, Hélio e Maria Antonia, mas sempre se lembrava deles”, disse Davi.

Para ajudar a mãe reencontrar algum deles e também na esperança de conhecer parte da família, o rapaz decidiu viajar quase três mil quilômetros de Ariquemes/RO até a cidade de Barreiras/BA.

Nesta cidade, fez apelos por meio de entrevista no programa “Ligação Direta” da Rádio Vale do Rio Grande e de matéria postada no site Alô Alô Salomão. Rubens acessou a notícia e ligou imediatamente para a emissora de rádio em Barreiras.

“Ao verificar as informações no site, usei um dos telefones divulgados na página para checar se tinha parentesco conosco e finalmente tirei todas as dúvidas batendo um papo com ele”, declarou em conversa conosco por telefone.

DSCF4767

Nesta sexta-feira, 10, Davi falou bastante com Rubens por celular, mas ainda permanece hospedado em um hotel de Barreiras, onde o encontramos com um aspecto bem diferente daquele em que estava quando chegou nesta cidade, pois transborda de alegria pelo primeiro contato feito com o primo. Promete viajar somente amanhã para encontrar os parentes na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Matéria Relacionada: HOMEM PROCURA FAMILIARES EM BARREIRAS OU BOM JESUS DA LAPA
Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO