DELEGADO DIZ QUE BORRACHEIRO PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS É REINCIDENTE

1616317b-6a20-4447-a76b-dc161eeaf992

Durante ronda de rotina no bairro Jardim Ouro Branco, na noite desta terça-feira, 03, policiais da RONDESP prenderam um jovem acusado de estar traficando drogas, transportando dois papelotes de maconha, mas durante a abordagem ele alegou que a substância tinha sido comprada numa “boca de fumo” situada no bairro Sandra Regina. Os policiais prosseguiram em diligência e chegaram até o endereço, onde localizaram o suspeito, Ronivon Alves Lima, 48 anos, que segundo o delegado Arnaldo Monte é um conhecido traficante de drogas daquela região.

No local funciona uma borracharia, onde os militares encontraram 32 ‘dolões’ de maconha, uma porção da mesma erva envolvida em plastico, a quantia de setenta e dois reais e um aparelho celular sem nota fiscal.

De acordo com os policiais militares, o suspeito alega que o traficante da casa é seu filho de 17 anos de idade, mas o delegado entendeu que essa justificativa seria apenas “conversa mole” para se livrar do flagrante, uma vez que, a soltura do filho seria mais fácil pelo fato de ser menor de idade. “Ronivon já é bastante conhecido aqui na delegacia. Não é sua primeira prisão por tráfico de drogas”, disse Arnaldo Monte.

O pai foi preso e o filho apreendido. Ambos foram encaminhados à presença da autoridade no plantão da Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a maconha, dinheiro e aparelho celular. Ele foi autuado em flagrante com fundamento no art. 33 da Lei 11.343/2006, que combate o tráfico de drogas e seu filho liberado.

Foto:Alô Alô Salomão/Arquivo policial

Alô Alô Salomão

aaa