DELEGADO LAVRA AUTO DE RESISTÊNCIA E INSTAURA INQUÉRITO POLICIAL PARA INVESTIGAR MORTE NO TRÂNSITO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

LEM 05

A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães está investigando a morte do jovem Henrique Velasques Simon, 22 anos, decorrente de “intervenção policial”, ocorrida por volta das 19h 30 desta quinta-feira (16), na Rua Piedade, bairro Luar do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães/BA.

De acordo com informações colhidas pelo Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, Velasques foi baleado após desobedecer a uma ordem de parada no trânsito, emitida por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, além de esboçar intenção de sacar uma arma.

LEM 01

Segundo declarações policiais, ele conduzia uma motocicleta no momento em que foi baleado e portava um revólver de calibre 38.

LEM 04

O delegado do município, Joaquim Rodrigues promete lavrar o auto de resistência seguida de morte e Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do fato. “Só vamos descobrir se houve excesso na ação policial ou resistência à prisão, após conclusão dos nossos procedimentos que investigam o óbito”.

No início da madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 00h20, agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica) removeram o corpo de Henrique para o IML de Barreiras.

LEM

LEM 02

Alô Alô Salomão

SUPERBOM PRONTISSIMO