DENTISTA DE BARREIRAS MORRE AO BATER AUTOMÓVEL CONTRA CARRETA NA 020

Um grave acidente próximo ao 4° BEC de Barreiras deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta terça-feira (07). O dentista Milton Marcolino, 54 anos, que tinha um consultório no prédio da Doçura, em Barreiras, morreu na hora.

Veículo invadiu a contramão

De acordo com informações da PRF, o veículo Duster de Milton ia sentido Luís Eduardo Magalhães em alta velocidade, quando invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta com óleo vegetal que vinha no sentido contrário. Com o forte impacto, o Duster ficou totalmente destruído e a carreta tombou, derramando óleo na pista.

O socorro às vítimas

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento ao motorista da carreta e o encaminhou para o Hospital do Oeste. Com a ajuda dos Bombeiros, o corpo foi removido do carro e a Polícia Técnica o levou para o IML da cidade.

Interdição da rodovia

A pista foi interditada nos dois sentidos formando um congestionamento de 10 km. Os motoristas que vinham de LEM tiveram que fazer um desvio pela Cotia e saindo na Prainha. A pista foi totalmente liberada por volta das 19h30.

Alô Alô Salomão