DEPOIS DE ASSALTO, TRAFICANTES SÃO CAPTURADOS EM SÃO DESIDÉRIO

Image00009

A Polícia Militar capturou dois traficantes que roubaram duas adolescentes no povoado de Sítio do Rio Grande em São Desidério com aproximadamente um quilo e meio de maconha, dez pedrinhas de Crack e um frasco contendo comprimidos não identificados.

Image00010

Segundo a policial militar Soares, o roubo ocorreu em frente à residência de uma das vítimas, por volta das 11h 00 desta quarta-feira, 27. A ação da PM foi rápida e precisa, e após fuga numa motocicleta, Everson Gonçalves de Carvalho, de 20 anos e o menor E.G.C. de 17 anos foram localizados e detidos em um barraco na sede do município.

Eles estavam com três mochilas contendo bijuterias, R$ 355, 00, simulacro de uma pistola, um rolo de filme PVC usado para embalar droga e dois aparelhos celulares. Parte da maconha estava prensada, em forma de tablete e outra acondicionada em uma vasilha plástica.

Conduzidos à delegacia da cidade de Barreiras, confessaram o crime. O menor deve ser encaminhado ao Ministério Público Estadual e Everson foi autuado por roubo, tráfico de drogas e deve ser transferido para a delegacia do município de origem dos crimes.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO