DESCASO DA SAÚDE PÚBLICA EM CATOLÂNDIA OBRIGA ESTUDANTE A PROCURAR ATENDIMENTO NO MUNICÍPIO DE BARREIRAS

CXRFGETWETERTTE

A estudante Mércia Pereira da Cunha, 20 anos, se queixa da saúde pública do município de Catolândia, no Oeste da Bahia, onde a mesma está desde o mês de agosto tentando realizar uma cirurgia de garganta e não consegue. “Eu falei até com o secretário Zé Pequeno e o prefeito Ataíde Pimentel, porque já estou perdendo minha voz e ninguém me ajuda, isso é um absurdo”, reclamou.

Diz ainda que até mesmo alguns exames solicitados pela médica otorrinolaringologista do PSF José Tavares Neto, ela não conseguiu marcar, por isso foi obrigada a procurar o vizinho município de Barreiras em busca de socorro. “Esse Brasil que a gente vive é muito corrupto. Eu quero saber o que eles estão fazendo com o dinheiro da saúde de Catolândia”.

Mércia procurou a imprensa de Barreiras para denunciar, o que considera um descaso da saúde pública e um desrespeito aos seus direitos de cidadã catolandense. “Eles precisam parar com essa política de interesse particular, de troca de favor, de só querer ajudar quem votou neles”, completou.

Alô Alô Salomão

 

 

Raquel Móveis jpeg_opt