DESFILE DE 7 DE SETEMBRO MOVIMENTA AVENIDA SALVADOR EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

um-bom-publico-acompanhou-o-desfile-civico-de-7-de-setembro-na-manha-desta-quarta-feira_opt

Um bom público acompanhou o desfile cívico de 7 de setembro na manhã desta quarta-feira em Luís Eduardo Magalhães. A abertura ficou por conta do hasteamento do pavilhão nacional seguido da revista às tropas feita pelo prefeito Humberto Santa Cruz, o subcomandante do 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), Tenente Coronel Luiz Vidal e do Major PM Jailson Santos Amâncio, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Cerrado).

O desfile teve sequência com a passagem das corporações militares e da Guarda Municipal e Guarda Mirim de Luís Eduardo Magalhães. Em seguida, a banda musical “Guerreiros do Oeste” se posicionou no reservado abrindo caminho para os integrantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e demais delegações.

prefeito-humberto-santa-cruz-o-subcomandante-do-4o-bec-tenente-coronel-luiz-vidal-e-o-major-pm-jailson-santos-amancio-no-hasteamento-do-pavilhao-nacional_opt

Ao todo passaram pela Avenida Salvador, unidades de ensino entre escolas municipais, estaduais e privadas e Também as secretarias de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Saúde, Trabalho e Assistência Social, Esporte e Lazer e Cultura, além do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ordem DeMolay e Maçonaria.

Prestigiaram a comemoração de 7 de Setembro em Luís Eduardo Magalhães os secretários de Educação, Marli Cenci; Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Governo, Cândido Henrique Trilha; Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Daniel; Infraestrutura, Waldemar Lobo; Saúde, Fernanda Fischer; Ciência, Tecnologia e Inovação, Marçal Tsukamoto; Juventude, Esporte e Lazer, Leni Pelissari; Meio Ambiente e Economia Solidária, Jimmy Gregório e Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt.

a-banda-de-musica-da-secretaria-de-cultura-e-turismo-executou-o-hino-nacional-e-outros-temas-durante-o-desfile_opt

Também compareceram o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo e o juiz da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir da Silva Pereira entre outras autoridades.

CCO Móvel – Para garantir a segurança de todos os presentes na Avenida Salvador para acompanhar o desfile, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação montou em todo trajeto uma versão móvel do Centro de Controle e Operações. O desfile foi todo ele monitorado e nenhum incidente registrado.

 

ASCOM

Alô Alô salomão

dr honorato_opt