DIA “D” DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL SERÁ NESTE SÁBADO

A vacinação acontece das 8h às 17h na Policlínica e Unidades Básicas de Saúde do município_opt

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde realiza neste sábado, 15, o dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil. A campanha se estende até 31 de agosto. Devem ser imunizados crianças com idade entre seis meses e menores de 05 anos.

No dia “D” serão disponibilizados 12 postos de vacinação para atendimento a população. Além das Unidades de Saúde, a Policlínica Municipal também realizará atendimento. Também serão ofertadas, durante a campanha, as vacinas do calendário básico de vacinação da criança, visando diminuir o risco de transmissão de enfermidades imunopreviníveis e a atualização das cadernetas de vacina.

A vacina estará disponível nas unidades Estratégia Saúde da Família (ESF): Oswaldo Cruz e Oscar Doerner no bairro Santa Cruz, Antônio Carlos Faedo e Nair Idite Poganski no Florais Léa, Mimoso I no bairro Mimoso I,  Luís Gustavo Rosa e Moacir Marchezan no Mimoso II, Jardim das Acácias e Paulo Rodolfo Castelli no bairro Jardim das Acácias, Vereda Tropical no bairro Vereda Tropical, Buriti na Vila Buriti e na Policlínica Municipal. No dia “D” a vacinação acontecerá entre as 8h e 17h.

Por: Ascom/LEM

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

escola são josé