DOIS GRANDES JOGOS ESQUENTARAM O GRAMADO DO ESTÁDIO DO VADOZÃO EM CORRENTINA-BA

unnamed (8)_opt

As 18h00 e 20h00, dessa última sexta-feira (03), o gramado do Estádio do Vadozão pegou fogo no duelo de dois jogos: Mato Dentro X Terremoto; Verde Mendes X Cerco, promovido pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura. O 1º jogo foi entre os VETERANOS, jogando Mato Dentro X Terremoto, onde o final do jogo ficou em 0x0, porém, Mato Dentro levou a premiação de 1.000,00, mais troféu, por ter obtido vantagens no jogo passado e o prêmio de 600,00 ficou para o time do Terremoto. Ambos realizaram um jogão e todos saíram com medalhas!

unnamed (9)_opt

unnamed (11)_opt

unnamed (6)_opt
O clima ficou quente, tenso, perigoso, eletrizante e totalmente emocionante para os mais de 1500 torcedores, quando o jogo entre Verde Mendes e Cerco iniciou, na final da 1ª divisão. O 1º tempo ficou 2×2 no placar, um jogo sofrido, repleto de muita pressão. No 2º tempo empatou em 3×3, mas Sanderlei fez o último gol, garantindo a vitória e o premio de R$ 3.000,00, mais troféu e medalhas para Verde Mendes, enquanto o time do Cerco levou o prêmio de R$ 1.500,00, mais medalhas. Final: 4 Verde Mendes 3 Cerco.

unnamed (10)_opt
O evento também parou para homenagear a dois grandes incentivadores do esporte correntinense que faleceram: JOSÉ COPERTINO, treinador que faleceu no dia 24 do mês de Abril deste corrente ano e o Sr. HOMERO ALMEIDA, que muito contribuiu na área do esporte e na modernização do futebol de Correntina, dando um salto importante na área social, afastando muitos jovens das drogas, no início dos anos 80.

Postagem: Joselia Brito
Alô Alô Salomão

BOUTICÃO - Cópia