Dois homens são assassinados em festa tradicional na cidade de Cotegipe

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo, 26, por volta de 02h 30, durante a festa tradicional na Vila Santana, na cidade de Cotegipe, região Oeste da Bahia.

Iago dos Santos da Silva, 23 anos, natural de Cotegipe/BA e Antonio Carlos Marçal de Moreira, 32 anos, natural de Wanderley/BA foram executados com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Ambos morreram no local. Mesmo com a grande quantidade de pessoas circulando no evento, até o momento a polícia não tem informações concretas sobre a identidade do autor do duplo homicídio, mas levanta suspeitas.

De acordo com o Sargento Nascimento, da 84ª Companhia da Polícia Militar, o suposto autor abandonou uma moto Honda/CG – 150, de cor preta e fugiu ao atravessar um riacho. Policiais realizaram rondas na área, porém, sem êxito.

Ainda declarou que Iago é filho do cantor Marcelo da Silva, conhecido por Marcelo Cigano, que foi assassinado em 22 de julho de 2015 e Antonio Carlos morava no povoado de Olhos D’ Água, município de Wanderley.

Os corpos foram recolhidos e transferidos para o IML de Barreiras. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonardo Mendes.

Fato Relacionado no link

Alô Alô Salomão