DOIS JOGOS ABREM V CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

111
Aproximadamente 2 mil pessoas assistiram a abertura da primeira divisão do V Campeonato Municipal de Futebol de Luís Eduardo Magalhães realizada no sábado, 30 de maio, no Estádio Coronel Aroldo. O prefeito Humberto Santa Cruz e o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim prestigiaram a solenidade. O certame é uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Liga Desportiva Luiseduardense.

222

Antes de a bola rolar foi eleita a musa da competição e partir das 17h, o atual campeão Santa Cruz F.C entrou em campo para enfrentar o Caroço F.C. A partida contou com a arbitragem de Moisés Ferreira Simão, árbitro filiado à Federação Baiana de Futebol (FBF) e que recentemente apitou uma das semifinais do Campeonato Baiano da Primeira Divisão. O placar foi de 2 a 1 para o Santa Cruz. No segundo jogo da noite as equipes do União e do News Old Boys ficaram no empate de zero a zero.

Na terça, 02 de junho, a bola volta a rolar no Estádio Coronel Aroldo a partir das 20h. O V Campeonato de Futebol da Primeira Divisão de Luís Eduardo Magalhães vai até 08 de agosto.

Fotos e informações: Régis Santos (Esporte LEM)

Por:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães – ASCOM 

Alô Alô Salomão

CACHORRO QUENTE DO MENININHO