DONO DE BAR É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA LUZIA EM BARREIRAS
O pedreiro Edivaldo Soares Dias, conhecido por ‘Quinca’, 38 anos, foi assassinado em seu bar, com tiros na testa, nuca e abdômen. A autoria foi de dois homens a bordo de uma motocicleta CG 150. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 05, por volta das 20h 30, na Rua Bahia, 257, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA.
Segundo relatos de testemunhas, os criminosos estacionaram a moto ao lado do canal de esgotamento sanitário do bairro, o carona desceu do veÃculo e disparou pelo menos seis tiros contra a vÃtima, que no momento se encontrava nos fundos do estabelecimento comercial, onde havia dois rapazes jogando sinuca e uma filha de Quinca, de 14 anos.
Os suspeitos do homicÃdio fugiram em direção à fazenda do Luis da Economia. A PolÃcia Militar ainda realizou rondas pelo quarteirão, mas não conseguiu encontrar pistas da dupla. A causa do assassinato ainda é desconhecida.
O delegado Francisco Carlos de Sá e uma equipe do Departamento de PolÃcia cientÃfica realizaram perÃcia no local do crime. O corpo foi encaminhado para realização de exames no IML regional.
Alô Alô Salomão