DONO DE BAR É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA LUZIA EM BARREIRAS

Image00002

O pedreiro Edivaldo Soares Dias, conhecido por ‘Quinca’, 38 anos, foi assassinado em seu bar, com tiros na testa, nuca e abdômen. A autoria foi de dois homens a bordo de uma motocicleta CG 150. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 05, por volta das 20h 30, na Rua Bahia, 257, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA.

Image00003
Segundo relatos de testemunhas, os criminosos estacionaram a moto ao lado do canal de esgotamento sanitário do bairro, o carona desceu do veículo e disparou pelo menos seis tiros contra a vítima, que no momento se encontrava nos fundos do estabelecimento comercial, onde havia dois rapazes jogando sinuca e uma filha de Quinca, de 14 anos.

Os suspeitos do homicídio fugiram em direção à fazenda do Luis da Economia. A Polícia Militar ainda realizou rondas pelo quarteirão, mas não conseguiu encontrar pistas da dupla. A causa do assassinato ainda é desconhecida.

O delegado Francisco Carlos de Sá e uma equipe do Departamento de Polícia científica realizaram perícia no local do crime. O corpo foi encaminhado para realização de exames no IML regional.

Alô Alô Salomão

 

FRETE