DONO DE PIZZARIA BATE MOTO CONTRA CARRO E MORRE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

AAAA_opt

Por volta das 15h desta quarta-feira (29), aconteceu um acidente com vítima fatal em Luis Eduardo Magalhães, na Avenida JK.

Segundo informações de pessoas que foram ouvidas pela Polícia Militar, a moto Honda CG estava seguindo pela Rua JK, quando bateu fortemente na traseira de um Siena que teve a velocidade reduzida pelo motorista José Ferreira Cruz, devido a uma conversão que pretendia fazer em frente ao posto 95.

0a8d6fea-186f-4952-93c6-6361d22cded4_opt

A velocidade da moto, não permitiu que Marcelo Itacarambi da Silva, de 39 anos, parrasse ou desviasse do carro. O impacto foi tão forte que arrancou o capacete de sua cabeça, provocando traumatismo craniano. Ele foi arremessado por mais de 30 metros.

O SAMU foi acionado, porém, ao chegar à unidade básica, nada pode fazer, haja vista que não havia sinais vitais da vítima. Sendo assim, a equipe acionou a unidade avançada com o médico Dr. Kleber, o qual constatou o óbito.

6e56de21-9531-46c4-9d66-af58f6bca331_opt

A Polícia Militar registrou ocorrência com apoio da SUTRANS, a Guarda Municipal isolou a área e desviou o trânsito. Logo em seguida, o corpo de Marcelo foi liberado pela Polícia, e a funerária Pax Santa Clara o removeu para realização de necropsia no IML de Barreiras.

Fonte: Blogbraga
Alô Alô Salomão

Zezinho cabeleireiro pronto_opt