DONOS DE CARROS COM PLACAS DE FINAL ZERO TÊM DESCONTO NO IPVA ATÉ QUARTA

76026_230729_1_opt

Quem for pagar o imposto em cota única pode ter 5% de desconto.
Pagamento sem redução no valor pode ser feito até o dia 30 de novembro.

Os contribuintes que possuem veículos com placas de final zero têm até a quarta-feira (28) para quitar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto, em cota única.
Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA), o pagamento também pode ser feito parcelado em três vezes. Quem preferir essa opção, também deve pagar a primeira cota até quarta-feira. As demais parcelas vencem dias 28/10 e 30/11.
Os donos de carro com placa de final zero podem ainda quitar o valor total do tributo, sem desconto, até 30 o de novembro.
Em setembro ocorre ainda o vencimento de cotas mensais para quem optou pelo parcelamento do IPVA nos meses anteriores. No dia 27, está agendado o vencimento da segunda parcela para placas de final 9. Já nos dias 29 e 30, para os automóveis com placas de final 7 e 8, respectivamente, vencem a terceira parcela e a cota única do imposto, sem desconto.
As datas de pagamento das demais cotas e placas podem ser conferidas no calendário do IPVA 2016, disponível no site da Sefaz-BA. Para quitar o imposto, o contribuinte deve ir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos.
O pagamento é integrado: é necessário quitar também a taxa de licenciamento e eventuais multas relacionadas ao Renavam informado. A Sefaz alerta que não encaminha para os contribuintes boleto de pagamento do IPVA. Em caso de dúvida, o contribuinte deve entrar em contato com o call center, pelo 0800 071 0071.

Fonte: G1Bahia

Alô Alô Salomão

VEM-PRA-REAL-_opt