DP REGISTRA TRÊS FLAGRANTES NO PLANTÃO DE QUARTA-FEIRA, 14

A efetiva ação da Polícia Militar nas ruas de Barreiras resultou em três flagrantes no plantão de quarta-feira, 14, na Delegacia de Polícia local. Por volta das 10h 40, a RONDESP foi informada através da CENOP que um veiculo Prisma, de cor cinza, placa MUZ 0195 de Luis Eduardo Magalhães, havia se deslocado do km 30 com destino a Barreiras e que os ocupantes seriam suspeitos de assalto ao posto de combustível Sertanejo. A equipe se deslocou pela prainha, sentido REFRIGEL e logo após a Cotia (povoado) localizou o veículo e seus ocupantes, sendo cinco indivíduos.

O quinteto formado por Pedro Olavo da Silva Campos; Lucas Silva Lima; Iron Dias Barbosa; Rafael Fagundes de Souza e Adriano Rodrigues Santos Silva foram encaminhados ao complexo policial do bairro Aratu juntamente com o automóvel, que possui restrição de roubo.

Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma porção de droga (maconha) acondicionada numa sacola plástica. IRON DIAS transportava uma pistola calibre .380 na cintura. A arma tem numeração suprimida e possuía um carregador sem munição. Os policiais declararam que os indivíduos também praticaram um roubo no posto de gasolina Sertanejo/Robson Nunes, localizado na BR-242, em  13/06/2017, aproximadamente as 16:00h.

2º Caso

Compareceu no complexo policial uma guarnição da 83ª CIPM, apresentando em situação de flagrante delito, o Lucas Cordeiro Câmara e Robério Talmas dos Santos Pereira, os mesmos cometeram roubo a três transeuntes, de 21 e dois menores de idade, de 15 e 17 anos, por volta das 23h. Segundo Registro de Ocorrência Policial, as vitimas saíam do colégio, quando foram abordadas de forma agressiva pelos dois indivíduos armados com facão(apresentado na delegacia) que tomaram seus pertences e empreenderam fuga a bordo de um Palio EL, cor cinza, placa CJM 3281. Apos terem percebido a ação, a guarnição deu voz de abordagem e encontrou de posse dos dois indivíduos os objetos roubados das vitimas. O veiculo encontra-se no pátio do complexo policial, pois possui suspeita de adulteração.

3º Caso

Novamente a Polícia Militar em ação, prendeu o Diego Oliveira dos Santos, que juntamente com outro indivíduo não identificado, a bordo de uma motocicleta Honda CG, FAN, cor vermelha, utilizando arma de fogo, tipo pistola, praticar um assalto contra o Sr. Cristiano da Silva Souza, de quem roubaram a quantia de R$ 200,00 em dinheiro e um aparelho celular J7. A Polícia Militar recuperou apenas R$ 100,00 da vítima. Em poder do acusado também foram encontradas seis trouxinhas de maconha. O conduzido resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo, na Rua da Economia, Santa Luzia, em BARREIRAS, BA, às 09h 40 de ontem, 14.

Alô Alô Salomão