DPT DE BARREIRAS DIVULGA BALANÇO DO FINAL DE SEMANA NO IML

giroflex-plantao_logo

Um dos casos registrados no Departamento de Polícia Técnica foi encaminhado pelo Hospital do Oeste. Paulo da Conceição Amorim, 62 anos, natural de Curuvelo – MG, estava internado no HO desde 24/05/2016, após sofrer acidente automobilístico no povoado Novo Paraná, próximo a Roda Velha, município de São Desidério – BA. Deu entrada naquela unidade de saúde com múltiplas fraturas e lesões e veio a óbito as 18h42 de sábado (28).

Segundo caso:

Sem título_opt (3)

Por volta de 1h00 da madrugada de ontem 29, foi apresentado no IML regional, o corpo do pedreiro Cícero Rosendo dos Santos, 41 anos, natural de Serra Talhada –BA. Ele foi morto a tiro, na Av. principal do povoado de Entroncamento, município de Riachão das Neves. A motivação e autoria ainda são desconhecidas da imprensa.

Terceiro caso:

aa_opt

O motociclista  Fernando Miranda de Oliveira, 18 anos, morreu ao bater contra uma carreta de dados ignorados, na BR 242  próximo ao povoado de Queimada Nova, Oliveira dos Brejinhos-BA.

De acordo com informações registradas em relatório do DPT de Barreiras, a carreta se encontrava parada na pista contrária quando foi atingida pelo motociclista, o qual teve morte imediata. O fato ocorreu por volta das 19h30 de sábado 28.

Quarto caso:

Um mecânico que parou para ajudar o motorista de um ônibus com defeito mecânico, na BR-242, região de Baianópolis, morreu após atropelamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (27), por volta das 23h, quando um ônibus de turismo apresentou problemas e foi estacionado no acostamento da rodovia. A vítima se encontrava numa caminhonete branca, no momento em que parou para ajudar e foi atingida por um caminhão baú, que não conseguiu evitar o trágico acidente. O homem atropelado, identificado por Sebastião dos Reis Souza, 46 anos, foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde faleceu horas depois. O delegado José Romero instaurou inquérito para apurar o fato.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

42051496-32c2-4be0-99f2-8e3c7ee14497_opt