DPT DE BARREIRAS EXAMINA CORPO DE HOMEM MORTO A TIRO EM SÃO DESIDÉRIO
O senhor Edson de Jesus não acredita nas hipóteses de suicÃdio ou homicÃdio para a morte do seu irmão Jailton Xavier da Silva, de 39 anos, atingido com um tiro nas costas, por volta das 17h 00 de segunda-feira, 02, na fazenda Barra, municÃpio de São Desidério.
Ele saiu de sua residência para colher espigas de milho na roça, aproximadamente 16h 00 e teria levado contigo uma espingarda socadeira. A arma estava descarregada, ao lado do corpo, que foi encontrado sem sinais de vida. Sua motocicleta ficou ligada e estacionada perto do milharal. “Os R$ 4 mil que meu irmão levou no bolso foram encontrados sem faltar nenhum centavo e ele não possuÃa inimizade com ninguém. Eu acredito que foi acidente”, revelou.
Edson ressaltou que Jailton usava marcapasso, mas não se queixava de problemas de saúde. O corpo da vÃtima foi examinado no IML regional de Barreiras e levado de volta para São Desidério. O sepultamento acontecerá na localidade de Almas, onde o mesmo morava com a esposa de prenome Carlene, mais quatro filhos.
Alô Alô Salomão