DPT DE BARREIRAS EXAMINA CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDENTE EM RODA VELHA/BA

unnamed (12)_opt

Um acidente envolvendo uma carreta Volvo 340 de placa ACD-2056, carregada de algodão, matou motorista e passageiro, na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16h. O fato aconteceu numa estrada vicinal há 12 km do distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.

unnamed (5)_opt

unnamed (6)_opt

unnamed (10)_opt

Segundo informações policiais, o motorista Jaelton Félix de Lima, 33 anos, natural de Lagoa da Canoa-AL, perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira. A carga se soltou da carroceria e passou por cima da cabine, esmagando as vítimas. Jaelton e o ajudante Valdemilson Neves Souza, de 31 anos, natural de Caetité-BA, ficaram presos às ferragens. Ambos faziam transporte de algodão para a Fazenda Guarani. A carreta ficou parcialmente destruída.

unnamed (9)_opt

A esposa de Jaelton, a senhora Lilia Aparecida Lima Leite, de 30 anos, com quem possuía um filho de dois meses e um primo de Nilson, o senhor Adeir Gudrin aguardavam a liberação dos corpos do IML na manhã de hoje, 17. “Conversei com ele duas horas antes de morrer tragicamente”, disse Lilia.

20150717063528 (1)_opt

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães, juntamente com profissionais de Saúde de Roda Velha fizeram o resgate das vítimas, sem sinais vitais. Os corpos foram conduzidos para o Posto de Saúde do distrito, mas em seguida, foram removidos por um carro funerário para o IML de Barreiras/BA.

unnamed (2)_opt

A polícia militar de Roda Velha ofereceu o suporto necessário.

Fonte: blogbraga (com adaptações Joselia)

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

 CACHORRO QUENTE DO MENININHO