DPT DE BARREIRAS JÁ REGISTROU SEIS MORTES NO FINAL DE SEMANA

DSCF0694_opt

Um homem que havia colidido um veículo Fiat/Uno contra um automóvel da mesma marca, pertencente à prefeitura Municipal de Angical, morreu na tarde de sábado, 21, no Hospital do Oeste, onde havia sido internado na ocasião do acidente em 29 de maio deste ano.

O senhor Jairo Ferreira Sales, 66 anos seguia para a zona rural do município, pela BA/447 que dá acesso a BR 242 (sentido Barreiras), quando foi atingido pelo outro automóvel de condutor ignorado.

Os dois carros tinham apenas os motoristas como ocupantes. O outro saiu ileso do acidente.

DSCF0692_opt

Jairo morava em Angical, na Avenida Márcio Cardoso. Ele era pai da ex-secretária de Educação daquele Município, a educadora Juliana Miranda Sales, a qual esteve no IML de Barreiras acompanhando o trabalho de necropsia do corpo da vítima.

CHOQUE ELÉTRICO

Um jovem de 19 anos morreu na tarde de sábado, 21, ao sofrer choque elétrico na oficina mecânica onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Marcos Leandro Conceição Pereira foi atendido no Hospital do Oeste para onde foi socorrido por populares na manhã do acidente.

A vítima apresentava-se com sangramento nas vias respiratórias, entretanto tinha dificuldades para respirar. Os médicos tentaram procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas não conseguiram salvar a vida do paciente, que veio a óbito por volta das 13h 40 do mesmo dia.
Seu pai, o senhor Reginaldo de Jesus Pereira, 37 anos contou que ao receber a notícia da morte do filho, estava trabalhando numa fazenda há 170 quilômetros de Barreiras. “Alguns dizem que ao sofrer o acidente ele se encontrava trabalhando com uma máquina de solda, mas outros comentam que o mesmo foi atingido pela descarga elétrica ao enrolar uma extensão”, explicou.
A polícia deve apurar o caso. O corpo já foi examinado e liberado pelo Departamento de Polícia Técnica em Barreiras.

HOMEM CAI DE CAVALO E MORRE NO HO

Paulo Gonçalves da Silva, 66 anos faleceu neste domingo (22) no Hospital do Oeste ao cair de um cavalo. O acidente ocorreu ontem (21) na cidade de São Desidério, mas recebeu socorro do SAMU sendo encaminhado para Barreiras.

Os médicos concluíram que ele morreu em consequência de uma fratura no pescoço. O corpo foi examinado pelo médico Osório Amorim no IML regional desta cidade.

VAQUEIRO É ENCONTRADO MORTO

O vaqueiro Alvericio da Silva Ramos, de 30 anos, foi encontrado morto no campo, na propriedade onde trabalhava na localidade de Jupaguá, município de Cotegipe/BA. Ele provavelmente sofreu acidente de trabalho ao sair à procura de uma vaca na sexta-feira, 20.

Foi localizado por familiares na manhã de sábado, 21, por volta das 07h 30 no interior da fazenda Riacho do Domingo. O vaqueiro ainda amarrou a vaca que tinha ido campear. O animal estava a aproximadamente seis metros do seu corpo.
A Polícia suspeita que este tenha sofrido acidente de trabalho. O laudo pericial do DPT de Barreiras vai revelar a causa da morte.

CARRO CAPOTA E CAUSA MORTE EM BOM JESUS DA LAPA

O capotamento de um veículo Meriva, na BR 242 em Bom Jesus da Lapa/BA, causou a morte de Florisvaldo Domingos dos Santos, 61 anos, natural de São Miguel das Matas/BA.
O acidente, segundo informações colhidas no Complexo Policial de Barreiras, aconteceu por volta das 08h 00 da manhã deste domingo, 22, perto da ponte sobre o Rio São Francisco. O corpo da vítima foi transladado para o IML Regional desta cidade na tarde de hoje(22).

ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA EM BAIANÓPOLIS
A equipe do DPT foi acionada por volta das 09h 00 da manhã deste domingo, 22, para remover o corpo do motociclista que teve morte imediata ao cair com sua moto.
O corpo de Antonio Márcio da Silva deu entrada no IML Regional de Barreiras por volta do meio-dia, mas foi liberado horas depois pelo médico legista Osório Amorim. A polícia local desconhece as causas do acidente.

Alô Alô Salomão

 

REAL CAL