DPT DE BARREIRAS LIBERA CORPOS DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE EM CORRENTINA

Image00001

O IML de Barreiras liberou na noite desta quinta-feira, 25, os corpos das vítimas da colisão entre um Renault Duster e uma Kombi de placa JGT, de Brasília/DF, na manhã desta quinta-feira, 25, por volta das 07h30, na BR 349, município de Correntina. Eles deram entrada no necrotério aproximadamente às 17h 30.

Image00003

Image00002

A equipe do DPT colocou fitas de isolamento para evitar que amigos, parentes das vítimas e outras pessoas tentassem se aproximar do setor de perícia médica legal. O médico legista Osório Amorim iniciou os exames por volta das 18h 30, assim que recebeu as guias para exames cadavéricos, assinadas.

Image00004

A colisão matou cinco pessoas. O ex-vereador Ondumar Ferreira Borges, 49 anos, conhecido como “Ondumar Marabá”, candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), sua esposa Miriam Silvia Souza Borges, 52 anos e o pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Sobradinho, Ministério de Luis Eduardo Magalhães, Adail José dos Santos Martins, 38 anos, que ocupavam o Renault, além de Givanildo Marinho de Farias, 44 anos e José Roberto Martinho de Farias, 28 anos, os quais estavam a bordo do outro veículo.

Image00005

Uma mulher e uma criança de seis anos que estavam na Kombi, sobreviveram à colisão. Ambos receberam socorro do SAMU e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Correntina com ferimentos leves. O motorista da Kombi possivelmente cochilou ao volante e invadiu a contramão. As mortes ocorreram no local do acidente.

Image00006

Consternadas, algumas personalidades de Luis Eduardo Magalhães ficaram parte da tarde aguardando a chegada dos corpos no Complexo Policial de Barreiras e lamentavam a grande perda dos seus entes queridos. Dentre elas, estavam o empresário Fábio Lauck; Pedro Paulo Pedro, advogado da família de Marabá e Alberto Dourado, amigo do pastor Adail e do casal.

Image00007

Ondumar estava no seu segundo mandato de vereador do município de LEM, nascido no município de Edéia/GO, comerciante, pai de três filhos e possuía dois netos recém-nascidos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, em 2012 ocupou a pasta de Indústria, Comércio e Serviços do município, onde atuou, entre outras coisas, para a regularização das feiras livres e criação da Feira de Negócios e Entretenimentos de Luís Eduardo Magalhães (FELEM). Sempre manteve postura de defesa dos comerciantes e empreendedores locais, sendo um amigo leal de toda comunidade evangélica e sociedade em geral.

O pastor Adail era natural de Marabá/PA, casado, pai de dois filhos e 1º vice-presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM). Residia na cidade há sete anos.

Em memória as vítimas do acidente, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decretou LUTO oficial de três dias.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA