DPT de Barreiras registra acidente com morte em Luis Eduardo Magalhães e Homicídios em Barreiras e Riachão das Neves

Na noite deste sábado (22), o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou mais um homicídio na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. O barreirense Carlos Eduardo do Nascimento, 20 anos, foi atingido por disparos de fogo, e morreu no local. A polícia ainda não possui informações sobre o que teria motivado, nem a autoria do crime, ocorrido por volta das 22h 30 perto da quadra de esportes do residencial São Francisco. A vítima morava na quadra “M”, bloco – 11, no mesmo bairro.

O pai dele, o senhor Wilton Santos Martins estava no local e informou informalmente, que seu filho estava recebendo ameaças de morte. De acordo com informações policiais, ele foi morto com aproximadamente quatro tiros, que atingiram uma perna, braços e outras parte do corpo.

Este é o quarto homicídio registrado no mês de junho na capital do Oeste (Barreiras). Dois deles ocorreram no residencial São Francisco, os outros dois aconteceram nos bairros Sandra Regina e Vila Amorim.

Detalhes de crimes anteriores:

BARREIRAS: MÊS DE JUNHO COMEÇA COM DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CAPITAL DO OESTE

BARREIRAS REGISTRA TERCEIRO HOMICÍDIO NO MÊS DE JUNHO

Acidente com Morte em Luis Eduardo Magalhães

Israel da Silva Ferreira, de 19 anos, morador da Rua Sebastião Ferreira, bairro Mimoso II, morreu na UPA de Luis Eduardo Magalhães, após se envolver em acidente de trânsito (queda de Moto), na Rua Acre, bairro Bosque dos Girassois, por volta das 22h 15 deste sábado (22). A guia para realização de necropsia da vítima no IML do Distrito Integrado de Segurança Pública em Barreiras/BA, foi assinada pelo delegado Francisco Carlos de Sá. O corpo deu entrada no IML regional de Barreiras para realização de necropsia.

Comenta-se nos “bastidores policiais”, que Israel e outro individuo não identificado foram perseguidos por um CrossFox, cor branca, após praticarem assalto contra o condutor do veículo, que supostamente atropelou os dois propositalmente. O suposto comparsa de Israel se salvou do acidente e fugiu para rumo ignorado.

Riachão das Neves: Polícia registra homicídio em São José do Rio Grande

Um homem identificado por Manoel Messias Leite Silva, 41 anos, natural de Pernambuco, foi encontrado morto na manhã deste domingo (23), ao lado da caixa d´água, no distrito de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves.

Segundo informações da Companhia Independente da Polícia Militar (86 CIPM), a vítima possui duas perfurações visíveis no pescoço, provocadas possivelmente por arma branca.  A Polícia Cientifica foi acionada no DPT de Barreiras para executar pericia no local e remover o corpo ao IML regional.

Alô Alô Salomão