DPT DE BARREIRAS REGISTRA ASSASSINATOS EM WANDERLEY, FORMOSA DO RIO PRETO E AFOGAMENTO EM RIACHÃO DAS NEVES

Homem cídio

Ailton de Matos dos Santos, 36 anos, foi alvejado no peito do lado esquerdo, na Avenida Cotegipe, no Centro da cidade de Wanderley/BA. O crime ocorreu por volta das 23h 20. Ainda não há identificação do autor. O Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo da vítima para o IML regional de Barreiras, onde será examinado.

AFOGAMENTO EM RIACHÃO DAS NEVES

Elmira Cassiano Pereira, 38 anos, morreu no povoado de Guará, municipio de Riachão das Neves/BA, onde realiza um passeio com amigos nesta sexta-feira, 20.

Ela residia na localidade de Pajeú dos Canudos, no mesmo município. O afogamento ocorreu no rio Bom Jesus, por volta das 16h 00.

HOMICÍDIO EM FORMOSA DO RIO PRETO

O Departamento de Polícia Técnica recebeu a informação do crime através da delegacia do município, aproximadamente às 07h 00 da manhã deste sábado, 21. Um homem identificado apenas pelo prenome de “Louro”, segundo informações policiais foi morto com vários golpes de facão.

A Polícia Civil do município declarou que a vítima era acusada ter assassinado há anos, o seu próprio cunhado. O DPT de Barreiras fará perícia no local do crime e remoção do corpo para o IML regional.

Alô Alô Salomão

Sabor de Minas

Sabor de Minas