DPT de Barreiras registra dois homicídios ocorridos em Luis Eduardo Magalhães

Um homem de 46 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11h, em frente ao salão de beleza em que trabalhava na Rua Pau Brasil, bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Manoel de Aquino Santos foi surpreendida a tiros por um indivíduo em uma bicicleta, enquanto brincava de bola com o filho de seis anos, embaixo de um galpão. Desesperado, o garoto correu para casa e não foi atingido. Suspeita-se que a morte de Manoel esteja relacionada com a discussão que teve com um rapaz durante uma partida de dominó no final de semana.

O SAMU tentou reanimar Manoel Aquino e o encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas sem sucesso. Um dos disparos lhe atingiu a face, próximo ao nariz e o outro lesionou o ombro.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local do crime e na UPA. A Polícia Civil já deu início com as investigações.

2º Caso

Na tarde desta quinta-feira, 30, por volta das 15h, um homem ainda não identificado foi morto a tiros no interior de sua residência no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

Informações dão conta que um rapaz de estatura baixa e de aparência jovem foi visto nas proximidades do local do crime. Marcas de tiros foram encontradas na geladeira e na porta da residência que foi arrombada.

Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU (USA) foi ao local, mas o médico de plantão apenas atestou o óbito. A vítima foi atingida com um tiro na altura do tórax e morreu de bruços.

Outra vítima de bala perdida desta mesma ação deu entrada na UPA. Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e aguardava chegada da polícia técnica.

A polícia civil já começou as investigações e colheu informações do crime. Este foi o segundo homicídio do dia, ocorrido em menos de quatro horas na cidade de LEM.

Fonte: Blog do Sigivilares

Alô Alô Salomão