DPT DE BARREIRAS REGISTROU DUAS MORTES NO TRÂNSITO DURANTE O FERIADO

DSCF3136_opt

No balanço de ocorrências registradas durante o feriado de 01 de janeiro de 2016 no Instituto Médico Legal do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras/BA, aconteceram duas mortes provocadas por acidente de trânsito, uma por envenenamento e outra por homicídio.

Luciano Bispo dos Santos, 20 anos, natural de Barreiras, morreu atropelado na BR 135, rodovia que liga Barreiras ao município de Riachão das Neves. O acidente ocorreu por volta das 03h 40 de sexta-feira, 01, nas proximidades da ponte do Rio Branco.

2º Caso

O lavrador Douglas Nunes de Souza, 20 anos, natural de Barra/BA, morreu no Hospital do Oeste, após sofrer queda de motocicleta no dia 25/12/2015, no povoado Macambira, município de Cotegipe-BA. Ele foi socorrido pelo SAMU na mesma data, onde ficou internado até as 06h 10 do dia 01/01/2016, data do óbito.

3º Caso

O lavrador Samuel do Carmo Santos, de 32 anos, natural de Barra/BA, morreu no hospital do Oeste, por volta das 18h 00 desta sexta-feira, 01, onde deu entrada em estado grave, depois de sofrer tentativa de homicídio no povoado São Jose do Rio Grande, município de Riachão das Neves/BA. Ele foi atingido com um golpe de faca na região abdominal, perto do umbigo. A equipe médica do hospital ainda realizou uma manobra cirúrgica, na tentativa de salvar a vida do paciente, mas não obteve sucesso.

O autor do crime, segundo informações policiais, também foi ferido pela vítima e está internado no HO.

4º caso

Foi apresentado ao IML do Complexo Policial proveniente do hospital do distrito de Roda Velha/município de São Desidério, o corpo de Reginaldo Ferreira da Silva, vitima supostamente de envenenamento. O mesmo veio a óbito por volta das 08h 50 de quinta-feira, 31. O corpo já foi examinado e liberado pelo médico legista.

Alô Alô Salomão

Cimefort