DPT examina corpo de garota de seis anos morta por acidente em Roda Velha

A garota Milena de Oliveira Nascimento, de seis anos, morreu numa colisão entre um Honda/City e um Fiat/Toro, no trevo que liga a BR 020 à BA-463, na região do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, na manhã de terça-feira (22), por volta das 11h 00.

No momento do acidente, Milena viajava com os pais, o vigilante Bruno Lima e a professora Monalisa Oliveira de Lima, no veículo Honda City, que foi atingido pelo Fiat, na lateral esquerda, lado em que a criança estava sentada. Ela e os pais tinham saído da cidade de Bom Sucesso, estado da Paraíba, onde curtiam férias com a família desde o mês de dezembro e seguiam para Ceilândia, em Brasília/DF.

Agentes do Posto de Saúde de Roda Velha foram acionados e prestaram socorro às demais vítimas, que se encontravam ilesas. Uma guarnição da Polícia Militar realizou controle do trânsito e aguardou policiais rodoviários chegarem para registrar Boletim de Ocorrência (BO) e adotar outras providências.  

Hoje pela manhã, o avô de Milena, o aposentado Silvio Laureano de Lima, 67 anos e um tio da menina, o senhor José Gustavo Oliveira de Lima estiveram no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP/Barreiras/BA), onde o corpo foi examinado e seria transladado para a capital federal. Segundo eles, o sepultamento está previsto para a manhã desta quinta-feira (24), no cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga/DF. “Eu estava em Brasília fazendo tratamento médico, quando fui surpreendido com essa notícia. Não dava para imaginar a perda de minha neta nesta idade”, lamentou o avô.

Fotos: Arquivo da família e O Destaque

Alô Alô Salomão