DPT REGISTRA HOMICÍDIO EM ANGICAL E PROVÁVEL HOMICÍDIO EM BARRA/BA

Foi apresentado no IML/DISEP de Barreiras-Ba, pelo motorista do DPT, Leonardo Ramos Regis, procedente da localidade de Cágado, no setor de Reforma Agrária de Angical/Ba, o corpo de DHONATAS SANTOS DE OLIVEIRA, morto com tiro de espingarda cartucheira de fabricação artesanal, na região do rosto. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (01), no momento em que Dhonatas dormia sobre um banco.

Segundo informações de populares, o autor de nome não revelado, passou na localidade de Urissanga (Angical) com a arma usada no assassinato (espingarda) e avisou que havia acabado de cometer o crime.  A polícia não informou o motivo do homicídio.

Morte no HO (A vítima é do município de Barra/BA) 

A Assistência Social do Hospital do Oeste informou ao plantão do complexo policial do Bairro Aratu, em Barreiras/BA, o óbito de Adair Pinto Borges, 20 anos, natural de Brejo do Arrodeio, Barra/BA. Parentes afirmam que a vítima perdeu a visão, após ser atingida com um tiro em um dos olhos no ano 2008, no município de Barra-BA e no dia 07/12/2019 o mesmo deu entrado no HO com hidrocefalia (inchaço no crânio) e convulsões. O óbito ocorreu na madrugada de terça-feira (31/12/2019), por volta das

03h15min. A assistência Social também esclarece que foi realizado processo de captação (doação dos órgãos) da vítima.

Fotos: documento (RG)

Alô Alô Salomão