DPT REGISTRA MORTES DE ADOLESCENTE ATROPELADO E CRIANÇA DE UM ANO VÍTIMA DE AFOGAMENTO

Nesta segunda-feira (01), por volta das 20 hs, uma criança de 1 ano, deu entrada na UPA, no bairro Santa Luzia, vítima de afogamento na piscina de casa, na Rua Francisco Ribeiro Santos, no loteamento Mimoso, em Barreiras/BA. O garoto já chegou à Unidade de Pronto Atendimento, sem sinais vitais. Antony dos Santos Teles era filho de Tamiria Bruna Borges dos Santos.

Na guia de necropsia do DPT consta que a vítima foi encontrada dentro da piscina. A enfermeira da UPA informou que o lactente foi atendido imediatamente pelo SAMU, que iniciou procedimentos de reanimação a caminho da unidade de saúde, porém, não obteve sucesso.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) transportaram o corpo de Antony para o IML do DISEP.

Acidente de trânsito com morte

O adolescente Luide Pinheiro Ferreira, de 17 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (01) no Hospital do Oeste, onde deu entrada aproximadamente às 15h 00, depois de sofrer grave acidente, próximo ao Balneário Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães. Foi atropelado por uma carreta, após descer de um veículo para pegar seu boné que havia caído na pista. O motorista atropelador não parou para dar assistência à vítima, que recebeu socorro de terceiros e foi encaminhado para a UPA local, em seguida foi transferido para HO em Barreiras numa ambulância do SAMU.

Alô Alô Salomão