DPT TEM SALDO DE TRÊS MORTES NESTE DOMINGO (10)

DSCF1101_opt

Foi encontrado ontem, 09, aproximadamente às 14h 00, o corpo do pescador Eliezer Bernardo dos Santos, 40 anos, que estava desaparecido desde 08/08/2015, por volta das 23h 00. Eliezer possivelmente morreu afogado no Rio Branco, município de Barreiras/BA. Ele morava no Assentamento Rio Branco na zona rural deste município.

2º caso

O pedreiro Luciano Francisco da Silva, 32 anos, natural de Cotegipe/BA, sofreu um grave acidente ontem (09) por volta das 17h 00, próximo à ponte no anel viário em Barreiras/BA.

Ele teria desequilibrado e caiu com sua moto numa curva, morrendo no local do acidente. A equipe de perícia do DPT regional fez o translado do corpo para o IML do Bairro Aratu.

Luciano conduzia uma moto CG 150, Honda, cor vermelha, placa NZX 3565 com licença de Barreiras/BA. O veículo foi levado para o pátio do complexo policial e será periciado.

3º caso

O norte-coreano MYEONGCHEOL KIM veio a óbito na manhã de domingo, 09, no Hospital do Oeste, após seis dias de internamento. Ele foi atropelado ao descer de um trator desengrenado, no dia 04/08/2015, na fazenda São Marcelo, em Formosa do Rio Preto/BA. O veículo estava numa descida e um dos pneus passou sobre o seu corpo. A vítima ainda foi submetida a duas cirurgias no HO, mas não resistiu aos traumas graves.

Os corpos foram encaminhado para o IML do bairro Aratu, onde já os examinaram e liberaram.

Texto: Joselia Brito
Alô Alô Salomão

escola são josé