DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS E CARGA É SAQUEADA APÓS TOMBAMENTO DE CARRETA NA BR 135

Riachão das Neves 01_opt

A carreta carregada de milho bateu na traseira de um veículo Saveiro e tombou no acostamento da serra de Riachão das Neves, por volta das 07h 00 da manhã desta sexta-feira, 07. Ronilson Colares Lima e Márcio Marciel Rocha ficaram com as pernas presas debaixo da cabine do veículo bi trem, cor vermelha, placa DER 4940 de Itabaiana/SE e só foram retirados com a chegada do Corpo de Bombeiros de Barreiras. O adolescente Iure Cavalcante Marciel, de 14 anos, não sofreu lesões.

O SAMU socorreu às vítimas para o Hospital municipal Quintino Carvalho da Cunha, mas logo em seguida, os transferiram para o Hospital do Oeste. O destino da carga era Fortaleza/CE, no entanto, foi totalmente saqueada por populares. “As pessoas usaram até mesmo veículos para saquear a carga, que tem dono. Eu queria fotografar, mas fiquei com medo ao perceber o desespero da multidão”, disse um motorista que preferiu não se identificar.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dos feridos é considerado estável. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando ocorrência.

Alô Alô Salomão

PROMOCAO NET 02_opt (2)