DUPLA BALEADA QUE CAIU NO ESGOTO ESTAVA ROUBANDO

sequestro-2_opt-1_opt

O assaltante Maicon de Souza da Conceição, de 24 anos, recebeu alta do Hospital do Oeste e já foi transferido para o complexo policial do bairro Aratu. Ele e seu comparsa, Gilson Bispo dos Santos Junior, 19 anos, conhecido por “Junior”, segundo informações de testemunhas, tentaram assaltar um cidadão que teria reagido ao roubo, disparando pelo menos cinco tiros contra os suspeitos.

Gilson foi ferido com um tiro na testa, em seguida caiu com sua motocicleta numa poça de água poluída, proveniente do canal de esgotamento sanitário do bairro Santa Luzia. Ele estava em companhia de Maicon, que ficou lesionado por dois tiros, no abdome e em um dos braços.

Reincidência

Maicon foi preso em fevereiro deste ano por sequestro relâmpago na residência do corretor de imóveis José Gomes Martins, de 59 anos, no Parque Novo Horizonte, em Barreiras/BA. Ele e seu comparsa espancacaram à pauladas, amarraram e torturam a vítima por mais de quatro horas, para que revelasse as senhas de seus cartões de banco. A dupla roubou diversos objetos da residência do cidadão e realizou vários saques em suas contas bancárias.

O corretor ainda declarou que os bandidos prometeram matá-lo e jogá-lo nas águas do Rio Grande e tentaram lhe colocar no bagageiro de seu automóvel, mas desistiram após o mesmo gritar por socorro.

POLÍCIA INVESTIGA CIRCUNSTÂNCIAS DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA LUZIA

 

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

dr honorato_opt