DUPLA É PRESA POR ROUBO NA AVENIDA JOSÉ BONIFÁCIO

Image00005

Flagrados após roubarem um aparelho celular, os assaltantes Juliano de Paula, 24 anos, e Fabricio de Jesus Gama, 21 anos foram presos, nesta sexta-feira, 24, por uma equipe de policiais lotados no 10º BPM quando transitavam pela Avenida José Bonifácio. Eles praticaram o roubo por volta das 21h 50, nas imediações da entrada do bairro Vila Brasil.

A vítima conta que a dupla estava com um revólver no momento do assalto, mas a arma não foi encontrada pela guarnição. “Roubei porque precisava do dinheiro para comprar maconha. O rapaz entregou o celular sem qualquer dificuldade”, disse Fabrício.

Ainda segundo ele mora em um quarto alugado por sua tia, desde quando chegou nesta cidade há quase um mês, vindo da cidade de Irecê/BA em companhia de Juliano.

Image00006

Um jovem de 19 anos foi acusado de comprar o aparelho celular roubado nas mãos dos suspeitos, todavia o delegado José Romero o liberou por insuficiência de provas. Os outros estão sendo autuados em flagrante por prática de roubo, porque confessaram o crime. “Eles dizem que foram agredidos pela PM e um está com corte na cabeça, porém os policiais dizem que ele caiu em um canal de esgoto na hora da fuga”, declara.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO