DUPLA TENTA SEQUESTRAR FILHA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BARREIRAS

DSCF9888_opt

Os bandidos estavam a bordo de uma motocicleta CG 150 de cor preta e renderam Tainara Figueiredo, filha da secretária de saúde Regina Figueiredo, no momento em que chegava à residência de sua avó, conhecida por dona Dinô, na Rua Silva Jardim, no Centro Histórico de Barreiras, por volta das 18h 30.

Um deles assumiu a direção do Renault Duster de propriedade da vítima, que abriu a porta do veículo e pulou a poucos metros do local da abordagem. Eles fugiram em direção a ponte Ciro Pedrosa levando o automóvel.

Thainara sofreu apenas pequenas escoriações em um dos braços e recebeu apoio de populares, que se encontravam no bar do Cássio, nas proximidades de onde ocorreu a ação. Ao passar o susto, foi ao complexo policial do bairro Aratu em companhia de sua mãe, para registrar ocorrência policial. “Eles certamente pretendiam fazer um sequestro relâmpago, porque ainda pediram a Thainara pra entregar os cartões de crédito”, comentou alguém da família da vítima que prefere não se identificar.

Dentro do carro havia o celular de Regina, RG, CPF, cartão do Banco do Brasil, cartão Unimed e título de eleitor com comprovante de votação. Os dois assaltantes eram de cor parda, estatura mediana, sendo um gordo.

Alô Alô Salomão

 

 

Image00001832