É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO NO “ANEL DA SOJA”

Image00002

A Assessoria de Comunicação do Hospital do Oeste divulgou novas informações sobre as vítimas do acidente aéreo envolvendo o avião Paradise que caiu no “anel da soja”, na estrada do café, município de Barreiras, na manhã desta quinta-feira, 24. O fotografo Rui Rezende passou por uma laparotomia, cirurgia que consiste na abertura do abdome para eventualmente fazer alguma manobra terapêutica necessária. A piloto Ana Maira Morais permanece no Centro cirúrgico em coma induzido, com fraturas nas pernas e traumatismo craniano. Ao final da tarde, os dois estavam em estado grave e aguardavam vaga na UTI.

Image00002

Image00003

O fotografo saiu da cidade de Mutuípe – Bahia, no Centro – Sul do estado, localizada a 236 quilômetros de Salvador, para fazer fotos aéreas das belezas naturais do Oeste baiano, quando a aeronave apresentou uma pane no motor e caiu numa das fazendas da região. As vítimas deram entrada às 13h 00 no HO.

Image00004

Rezende é esposo da Juíza Eleitoral Renata de Moraes Rocha, da 109ª Zona do município de Mutuípe – BA, que cancelou todos os seus compromissos e viajou para a cidade de Barreiras.

Assunto relacionado: VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO NO “ANEL DA SOJA” DÃO ENTRADA NO HO
Alô Alô Salomão

 

 

CASAS BAIANA