EDUARDA CAVALCANTE É ELEITA RAINHA DO JEPOB 2014

redacao1

O JEPOB – Jogos Estudantis da Primavera do Oeste Baiano foi iniciado ontem, 29, com a escolha da Rainha Estudantil JEPOB 2014. O evento foi realizado no Estádio Geraldão com a presença de centenas de estudantes, atletas e convidados.

Na passarela, doze representantes de escolas municipais, estaduais e particulares disputaram o título. A estudante Eduarda Cavalcante, que estuda no Colégio Municipal Otavio Mangabeira foi a vencedora e recebeu a faixa de rainha das mãos do prefeito Antonio Henrique.

A segunda colocada foi Andressa Michele da COOPEB e, em terceiro, ficou Raisla de Moura da Escola São José. A animação ficou marcada pela apresentação das fanfarras e a queima de fogos que iluminou a noite, marcando mais uma realização do JEPOB, que até o dia 05 de novembro movimentará a disputa das escolas nas modalidades coletivas e individuais.

Redação: momento cultural

redau00E7ao1

A valorização intelectual também fez parte da programação do JEPOB, com a realização do concurso de Redação realizado pela secretaria municipal de Educação em parceria com a UNEB.

A avaliação dos textos foram divididos em poema e crônica, premiando os primeiros lugares com um computador. Foram vencedores:

Crônica: 1º lugar Beatriz Machado Torres (escola São José)
2º Débora Gama Matos ( escola municipal El Shadai)

Poema : 1º Lugar Eric Araújo Santos ( Escola municipal Padre Vieira)
2º lugar Ana Carolina de Vieira ( Escola Jardim Imperial)

Por: Michela Rodrigues

Alô Alô Salomão

 

ESCOLA SJOSÉ