EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL DE BARREIRAS COMEÇAM JORNADA PEDAGÓGICA

Image00001

A partir de segunda-feira 23, a Secretaria Municipal de Educação de Barreiras inicia Jornada Pedagógica para estudo, reflexão e planejamento para o ano letivo de 2015, com todos os professores, coordenadores pedagógicos e Diretores que atuam na gestão da aprendizagem na rede.
O ano de 2015 foi instituído por decreto do Prefeito Antonio Henrique, como o

Ano Municipal da Leitura, com o objetivo de estimular, promover, apoiar e disseminar a cultura leitora no município, com ação e forte compromisso das escolas da Rede Municipal de Educação.

Este ano a Jornada será no período de 23 a 27 de fevereiro com uma novidade: o evento magno tradicionalmente realizado na abertura da jornada acontecerá no encerramento com palestras e uma programação voltada para todos os educadores com o tema: Construindo uma Escola de Leitores na Perspectiva da aprendizagem.

Programação:

Dias 23 a 26/02 – estudo e planejamento em cada escola e encontros por segmento.

Dia 27/02 das 8h às 18h – evento magno no Bartira Fest (Saída para São Desidério) com palestras do escritor Laé de Souza autor de várias obras no ampo da leitura a exemplo de Novos amigos, Acontece, Acredite se Quiser! Espiando o Mundo pela Fechadura e Projetos de Leitura como: “Ler É Bom, Experimente!”, “Lendo na Escola”, “Minha Escola Lê” e “Minha Cidade Lê.

Fonte: Dircom/Barreiras

Alô Alô Salomão

 

BEL GUINCHO