ELIANA CALMON É RECEBIDA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES E BARREIRAS NESTA TERÇA

Image00001

A candidata ao senado federal, Eliana Calmon (PSB), estará nesta terça-feira [23.09] visitando as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras no interior do Estado. Luís Eduardo Magalhães, conhecida como LEM, possui a décima maior economia da Bahia, sua região é responsável por grande parte da produção de grãos do Estado e sua renda per capita é uma das maiores do Brasil. O parque industrial é composto por empresas líderes em seus segmentos, inclusive quase vinte multinacionais. A cidade é também a que mais cresce em população no Brasil — com 80?mil habitantes, recebe, todo mês, uma média de 500 novas pessoas. LEM tem pressa de crescer e, se o poder público não acompanha o seu ritmo, ela não espera sentada. No ano passado, irritados com as más condições das estradas vicinais, produtores compraram uma frota de dezessete tratores e fizeram terraplenagem de 134 quilômetros de estradas.

Image00004

A tarde, Eliana Calmon segue para o município de Barreiras que é um importante polo agropecuário e o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico, econômico, turístico e cultural da região oeste da Bahia. Barreiras junto as suas cidades circunvizinhas compõe a maior região agrícola do nordeste, além da agricultura irrigada familiar presente no município, com destaque para a produção de frutas. Palestras em faculdades da região, encontros com militantes e entrevistas em programas de rádios fazem parte da programação da candidata nas referidas cidades.
Eliana Calmon

Eliana Calmon é ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e também ocupou o cargo de corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A magistrada é conhecida pela luta contra a corrupção dentro dos órgãos federais, chegando a investigar irregularidades nos tribunais.

Assessoria Eliana Calmon

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO