EMBASA ABRE NOVO PERÍODO PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA EM BARREIRAS

Embasss_opt

A Embasa abriu na última segunda-feira (18) um novo período de negociação de dívida em Barreiras. Os clientes com débito podem procurar a loja de atendimento para obter condições especiais de pagamento, com a retirada de juros e multas e parcelamento do débito. Os descontos poderão chegar a 50% do total do débito.

A gerente da Embasa em Barreiras, Daryanne Mascarenhas, explica que o percentual do desconto será calculado de acordo com o valor da dívida e o tempo. “Quanto mais alta e antiga a conta, maior a redução. Os valores ainda poderão ser parcelados em até 12 vezes”.

Como a negociação terá pouco tempo, esta é a oportunidade para que os clientes possam regularizar as suas pendências com a Embasa. “Ao negociar suas dívidas, os clientes poderão ter novamente acesso ao serviço de água e evitar que o nome seja incluído no serviço de proteção ao crédito”, explica a gerente da Embasa.

Documentação / Para a negociação, os clientes devem apresentar, na loja de atendimento da empresa, originais e cópias de RG, CPF e a última conta de água. Somente os titulares cujos nomes estão na conta de água poderão negociar o débito. As lojas de atendimento da Embasa em Barreiras ficam localizadas nos seguintes endereços:

· Centro Comercial: Rua Aníbal Barbosa,169-A, Centro, subindo a rua da Feira Livre de Barreiras,esquina anterior ao Colégio Estadual Herculano Farias;

· Morada Nobre: Av. Ahylon Macedo, Nº: 1229, ao lado da rotatória do posto Sabbá, na Barreirinhas.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Alô Alô Salomão

SNC-Manel-ORIGINAL_opt.jpg postar