EMBASA CAPACITA ATENDIMENTO PARA ORIENTAR NOVOS USUÁRIOS DO SERVIÇO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO

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Os funcionários do setor de atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) receberam um treinamento sobre a prestação do serviço de esgotamento sanitário em Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Cerca de 20 funcionários, ligados ao teleatendimento e ao atendimento presencial nas lojas da empresa, receberam orientações relacionadas à operação do sistema de esgotamento sanitário das duas cidades que estão passando a atender novos usuários.
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Em Barreiras, a partir do próximo mês, cerca de três mil imóveis, nos bairros Bela Vista, Cascalheira, Vila Rica, Vila Amorim, Vila dos Funcionários, e parte do São Pedro, passarão a ser oficialmente atendidos com coleta e tratamento dos esgotos domésticos. Em Luís Eduardo, os mobilizadores estão em campo para notificar os moradores do Centro e dos bairros Mimoso I e II, para interligarem seus imóveis à rede coletora num prazo de 90 dias.

Segundo o gerente regional da Embasa, Francisco Araújo Andrade, a capacitação visa atender à crescente demanda da população para entender sobre a prestação do serviço de esgotamento sanitário, principalmente em relação à ligação do imóvel à rede coletora. “Nossos funcionários estão devidamente preparados para orientar adequadamente quem procurar a empresa”.

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo teleatendimento 0800 0555 195 ou se dirigir às lojas de atendimento em Barreiras, na Av. Ahylon Macedo na Morada Nobre, e na Rua Aníbal Alves Barbosa, no Centro; e em Luis Eduardo Magalhães, na Rua Castro Alves, no Mimoso I.

POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA EMBASA
UNIDADE REGIONAL DE BARREIRAS (UNB)

Alô Alô Salomão

 

CHURRASCARIA BOI BONITO