EMBASA RETOMA ABASTECIMENTO EM ÁREAS AFETADAS POR INTERRUPÇÃO EM BARREIRAS DEPOIS DE MANUTENÇÃO EM ADUTORA

reparo adutora ponte br-242_opt

A Embasa retomou o abastecimento neste domingo (20) às 20h em áreas afetadas por interrupção em Barreiras depois do reparo em trecho de rede adutora de água tratada, localizado na ponte da BR-242, no cruzamento com as ruas Severino Vieira e José Seabra. O fornecimento vem sendo regularizado de forma gradativa. A normalização do sistema, com o atendimento a todos os bairros da margem direita do rio Grande, do Centro em direção a Salvador, deverá acontecer em um prazo de 24 horas.

Para agilizar a normalização do sistema de abastecimento, a Embasa recomenda que os moradores continuem economizando água e usando sem desperdícios. Os técnicos estão monitorando a vazão da rede distribuidora para que o fornecimento seja regularizado nos bairros onde a oferta de água permanece reduzida, a exemplo daqueles localizados em partes mais altas e distantes dos reservatórios.

reparo adutora ponte br-242_2_opt

Os bairros da margem esquerda do rio Grande – nas imediações da Barreirinhas, Morada Nobre, Vila Rica e Vila Amorim – não foram atingidos pela suspensão temporária do abastecimento. Em caso de dúvidas/informações, a população pode entrar em contato pelo 0800 0555 195.

ASCOM / Embasa

Alô Alô Salomão

rc seguros 650c5b5e9cd2377877abae7d8c4b441b