EMBRIAGADA, MULHER INVADE LANCHONETE NO CENTRO DE BARREIRAS

IMG-20140601-WA0004_opt

Na manhã deste domingo, 01, um carro em alta velocidade invadiu a lanchonete “Galego Lanches” na rotatória da BR 242, no perímetro urbano de Barreiras e deixou duas mulheres com lesões corporais aparentes.

DSCF0455_opt

DSCF0456_opt

O Ettios/Toyota dirigido pela professora Livia Cibele Costa, de 32 anos, subiu na calçada, arrebentou a porta de entrada e bateu contra uma coluna de concreto no interior do estabelecimento comercial. Mesas, cadeiras, balcão refrigerado e um freezer foram atingidos e parcialmente danificados pelo automóvel.

DSCF0468_opt

Também estava no carro à passageira Rebeca da Cruz Assis, 32 anos. Os “airbags” foram acionados mais não impediram que as vítimas ficassem feridas. As duas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste por uma equipe do SAMU, e segundo informações, uma delas com ferimentos graves. Funcionários disseram que só não ocorreu uma tragédia, porque no horário do acidente não havia clientes no local.

A Polícia afirma que ambas apresentavam sinais de embriaguez e a motorista exercia velocidade incompatível para a via, por isso, não conseguiu fazer a curva. Além disso, os policiais encontraram uma porção de cocaína no interior do veículo.

DSCF0473_opt

Na delegacia não foi informado o local de onde vinham, nem para onde seguiam com tanta pressa. No boletim de ocorrência incluiram que Livia é moradora da Rua “D”, bairro Boa Sorte.

Alô Alô Salomão

 

 

PROTEÇÃO