EMBRIAGUEZ E ROUBOS MOVIMENTARAM PLANTÃO DA DELEGACIA

Por meio de extrato diário da Polícia Civil de Barreiras, o delegado plantonista Hélio Barbosa informou que instaurou três flagrantes no período diurno desta quarta-feira (15). Embriaguez no trânsito e dois roubos foram os casos catalogados. O motorista foi interrogado e liberado mediante pagamento de fiança.

O motorista embriagado conduzia um Fiat/Stilo, em alta velocidade, que colidiu contra um FIAT/PÁLIO estacionado, porém, sem nenhum ocupante. O Pálio atingiu e derrubou parte da garagem de uma residência, na Rua Machado de Assis, bairro Santa Luzia. O fato ocorreu por volta das 15h 00.

A Polícia Militar prendeu o autor do roubo de um aparelho celular, por volta das 16h 00, nas imediações da Luz Motos, Bairro Novo Horizonte. O suspeito teria sido reconhecido pela vítima e uma testemunha, as quais acionaram o CICON e informaram características dele, de suas roupas e da motocicleta usada na ação criminosa.

Foi preso ao chegar a sua casa com a moto e as mesmas vestes utilizadas no crime, além do mais, foi reconhecido pela vitima e testemunha como tendo as mesmas características do autor. Em tempo, a motocicleta e o acusado foram apresentados no complexo policial do bairro Aratu.

O segundo flagrante de roubo foi lavrado contra Danilo Alves Dias. Segundo informações policiais, ele e mais dois elementos não identificados, armados com pistola, participaram do roubo de três aparelhos celulares por volta das 16h 00, na Rua Vasco da Gama, bairro Vila Juri.

O trio evadiu do local em um Gol bola, cor verde, placa AGM-2991. Danilo foi encontrado com o veículo e os pertences roubados, por uma guarnição da Polícia Militar.

O delegado expediu guia pericial para identificação do veículo e restituiu um aparelho celular para uma das vítimas que possuía dados pessoais no aparelho.

Alô Alô Salomão