EMPRESÁRIOS DE BOM JESUS DA LAPA RECEBEM ORIENTAÇÃO SOBRE CRÉDITO

220121024101857_opt

Evento gratuito, o Credinegócio conta com a presença de gerentes de instituições financeiras, que apresentam as melhores opções para micro e pequenas empresas

Proprietários de micro e pequenas empresas de Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia, poderão participar na quinta-feira, 6, do Credinegócio, que será realizado no município. O evento tem o objetivo de orientar sobre gestão financeira e facilitar o acesso ao crédito e outros serviços financeiros por parte dos empresários. O encontro é gratuito e acontece das 9h às 16h, no clube Carranca, com a presença dos gerentes do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal e Desenbahia.

Para participar, os interessados deverão comparecer ao local com CPF, RG, apresentar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e comprovante de residência de todos os sócios e cônjuges. Além disso, precisa ter em mãos o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), contrato social ou requerimento de empresário, declaração de faturamento dos últimos 12 meses, a declaração de informações socioeconômicas e o Documento de Arrecadação do Simples Nacional.

Os empresários participantes poderão buscar linhas que se adequem às suas necessidades. O Sebrae fará a orientação financeira e de planejamento para cada negócio. Para a técnica do Sebrae na região, Adriana Morais, esse encontro será muito importante para que os empresários tirem todas as dúvidas em relação à tomada de crédito. “A decisão de obter recursos junto aos bancos deve ser realizada de forma consciente. É preciso avaliar as necessidades e os impactos para o negócio. Nesse sentido, o Sebrae disponibiliza aos empresários orientações e informações que precedem essa importante tomada de decisão”.

O evento é uma parceria entre Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e prefeitura de Bom Jesus da Lapa. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou através dos telefones 77 3611-3013 3481-5758.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Alô Alô Salomão

 

BARREIRAS CARTUCHOS CERTO